Roçadeiras makita


A Makita surge no mercado como a grande novidade em termos de máquinas e Equipamentos a combustão.

Primeiro por se tratar de empresa tradicional do segmento de ferramentas elétricas e que agora entra no mercado repleta de novidades.

A Makita tem algumas novidades bem interessantes. A Primeira delas é o fato de ter em sua linha de produtos, roçadeiras com motores 4 Tempos, mas que podem trabalhar em qualquer posição e finalidade, inclusive na poda de galhos, devido a suas roçadeiras 4 tempos serem equipadas com bomba de óleo.

A segunda grande novidade, é o lançamento (já disponivel) das roçadeiras a Etanol. E agora podemos contar também no Brasil com a tão aguardada linha de Roçadeiras a Bateria 36V. Ou seja, através da linha de roçadeiras da Makita podemos ficar totalmente livre da emissão de poluentes, e ruídos, com a utilização de roçadeiras a bateria, motosserras, sopradores de folhas e também pulverizadores.

Nos testes efetuados com as roçadeiras e motosserras a bateria, notou-se o seguinte:
 Ótimo desempenho do produto, inclusive com rendimento superior a linha gasolina, devido a máquina (motor) não sofrer oscilações, menor peso, facilidade de recarga (basta ligar na tomada), sem precisar abastecer com alcool ou gasolina, ou fazer a mistura do óleo 2 Tempos a gasolina.

Outro detalhe interessante das roçadeiras a bateria, é o fato de que as baterias são intercambiáveis com outras máquinas da marca, portanto você pode ter uma unica bateria para motosserras, roçadeiras,pulverizadores, sopradores de folhas,etc, ou utilizar 2 baterias para substituição quando acabar a carga de uma e não ter que aguardar o periodo de recarga que é de aproximadamente 30 minutos.

Uma carga de bateria tem o tempo de duração de aproximadamente 40 minutos,ou seja , bastante similar a autonomia de uma roçadeira a gasolina.

A Garantia do produto é de 1 ano.